domingo, 7 de dezembro de 2008

Coração Novo

Amanheceu!Foi como nascer denovo!
Olhei para o céu, já não era o mesmo céu.
No mundo em que eu vivia,não parava de chover.
Não dava pra ver o azul do céu,
O sol brilhar entre nuvens brancas.

Hoje a noite notei algo diferente:
As estrelas brilhavam mais,
E a lua parecia sorrir para mim.
Senti um perfume diferente no ar.

Silenciei!Fechei os olhos e ouvi uma voz suave,
Dizendo-me que me amava incondicionalmente!
Começei a indagar sobre esse amor...

Amor que não se mede,
Amor puro e verdadeiro,
Amor que tudo suporta,
Amor que tudo espera,
Amor que eu nunca vi igual.

Pedi prova desse amor,
Amor que preencheu todo vazio em mim,
Deu-me então vida nova e um coração novo!
Agora sei o que é ser feliz.

Onde havia trevas agora há luz,
Onde havia mentira agora há verdade,
Onde havia desespero agora há esperança.

Nenhum comentário: