sábado, 13 de dezembro de 2008

Eu,Você e o Amor

Vou dormir pensando em ti,
Queria falar de nós: Eu,Você e o Amor!
Não queria ficar repetindo frases,
Nem tentando provar que ti mereço.

Não consigo esconder minha tristeza,
Essa tristeza que sinto hoje não é mágoa,
È remorso por não ter ti amado mais enquanto pude.

Mas estou aqui, recomeçando!
Pouco a pouco fazendo as devidas correções,
Trazendo de volta as coisas para o seu devido lugar,
Coisas que eu não deveria ter deslocado.

Ainda bem que alguns poemas não precisam de rimas,
Mas sem sentimentos poemas são apenas palavras,
E a vida sem você não faz o menor sentido.

É como ficar acordado enquanto todos dormem,
É como beber quando se tem fome,
Comer quando se tem sêde,
Deitar na cama quando se precisa de uma rede.


Mesmo assim bendito seja o Amor hoje e sempre.
Bendita seja a luz que não se apaga,
Bendita seja a mão que as minhas chagas afaga.

4 comentários:

GRAJAUZEIROS disse...

bom demais cumpadi! destaque para a penultima estrofe!abração, estamos lhe esperando!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

olá primo ... li suas "palavras do coração"! muito lindo, muito profundo, realmente como eu imaginava! continue assim vc escreve muito bem! beijos e abraços da sua prima MarceLLa

Carla Said disse...

Muuito boa tua postagem...Benvindo o amor hoje e sempre!!


Parabéns..beijocas