domingo, 1 de fevereiro de 2009

Arrependimento e Perdão

Por onde andei meu Pai,
Senti na pele o que é ser pagão.
Por onde andei meu Pai,
As pessoas parecem não ter coração.

Longe de ti, do teu amor,
Eu perdi a minha alegria,
Eu percebi que nada sou.

Descobri que minha felicidade é viver ao teu lado,
Por isso arrependido ti peço perdão,
Que gosto amargo tem o pecado,
Que me levou a viver na escuridão.

Quero habitar para sempre em tua casa.
Restaura minha vida,
Dai-me um novo coração!

Um comentário:

Unknown disse...

PARABENS AO COLUNISTA DA FOLHA DE GRAJAÚ E POETA ABRAÃO, PELO SITE DEDICAÇÃO E SENSIBILIDADE. ESTA FERRAMENTA SEM DÚVIDA MUITO BEM UTILIZADA COM PERSONALIDADE MARCANTE DEIXO MEUS PARABENS....VIVA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
DESEJO CHUVA DE BENÇÃOS PRA VC E PRA NÓS...
SUA AMIGA E ADMIRADORA
SANDRA MACHADO
CORRETORA DE IMÓVEIS
98 8165 3475