quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

As coisas mudam

Diferente pode ser o tempo,

A noite, o dia, a direção do vento.

Pode ser brisa ou calmaria.

Pode ser João quem já foi Maria,

Pode ser minha tua alegria,

Pode ser teu meu coração,

Pode essa amizade tornar-se paixão?

Como não te olhar, como não te admirar?

Tão rara é a tua beleza,

Nada há que se comparar,

És preciosa, és realeza.

Não há prazer maior do que tua presença,

Ouvir tua voz, sentir teu cheiro,

Quem dera ser tatuagem tua

Para estar sempre contigo.

Quem me dera ser livre, leve e solto,

Como a chuva, como a água,

Todos os dias a molhar teu corpo.

E mesmo parecendo louco,

Vou te amar com palavras,

Vou pensar mil fantasias,

Fazer canções, poesias,

Esperando que o milagre aconteça,

Para eu entender tua cabeça,

Para que tu não sejas somente uma ilusão,

Para que enfim, eu conquiste

Seu coração!

Nenhum comentário: