quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

METAFÓRICA

Tenho andado um pouco calado, deixei de lado o passado,

Joguei a chave fora do meu baú de utopias.

No meu horizonte brilha uma estrela que nunca se apaga,

Norteia meus pensamentos, e guia os meus passos de noite ou de dia.

A beleza da vida me inspira a falar de amor,

Amar sem pudor, fazer canções e poesias.


Não suporto ver injustiças,

E as filhas da sanguessuga, mortas de preguiça

Cantando dá,dá,dá, blá, blá, blá...

Ainda tem gente que olha e finge que não vê.


Pelo Sinal da Santa Cruz,

Pela espada de Barrabás,

Pelo sangue de Jesus.


Tenho andado muito ocupado,

Pra viver de ilusões, viver de hipocrisia.

São dois pesos, duas medidas.


O pouco com Deus é muito, o muito sem Deus é nada

Trago a arte no sangue, poesia na mente, melodia na alma

Nas entrelinhas da vida, nem sempre o destino está em nossas mãos.

Nenhum comentário: