quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Vida minha,Meu violão

Eu vim buscar, o que eu nunca encontrei noutro lugar,
Aqui estou, vendo o por do sol, horizonte além do mar,
Quero a brisa, quero navegar tocar uma canção,
Pés descalços escrevendo na areia da praia... Eu Te amo!
É teu meu coração...


Vida minha, meu violão, um sol que toco em si.
Um amor que canto em ré, já que te perdi.
Quero acordar ter os pés no chão,
E nunca mais ter que deixar você na mão...


Tudo vai mudar, eu cheguei até aqui,
E não vou mais voltar, vou de tudo fazer,
Pra nunca mais ser roto, pra nunca mais voltar pra lama,
Pra nunca mais ter que mendigar o seu amor e a sua grana...


Vida minha meu violão, um sol que toco em si.
Um amor que canto em ré, já que te perdi.
Agora canto em dó, tocando em Fá
O
meu amor por ti maior não há...


Então deixa a onda bater, deixa o vento levar,
Deixa o sol te aquecer, deixa eu te amar...
Eu sou mais você, és a mais linda canção,
Nunca mais quero te perder, é teu meu coração....

Nenhum comentário: