quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Deixa assim como está

Quando a solidão bater, na porta do teu lar,
Você vai entender que a vida é como o mar,
Pessoas vão e vem como as ondas.

É preciso coragem pra amar e se entregar...
Nos seus sonhos eu fui, e agora não sou mais...
Tão bom pra te fazer feliz...


Só quero te dizer, que eu não vou mais ficar,
Aqui parado e sem ninguém pra me amar...
Eu sei te amar me faz tão bem.
Mas a saudade dói me faz ficar tão ruim,
Você longe de mim...


Não consigo mais te entender, por mais que eu tente...
De repente tudo ficou confuso e sem sentido...
Eu só sei que eu preciso de você aqui perto de mim...
Mas não vou ficar assim calado, parado, sozinho...
Com tanto amor pra dar.

É preciso força, é preciso acreditar,
É preciso lutar e nunca se entregar
Então deixa assim como está,
Preciso de você, preciso de alguém,
Que me ouça, que cante comigo uma canção...


Nenhum comentário: