quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Sol de Amor

Fico muito feliz em partir,

Fico mais feliz em chegar.

Minha vida é um vai e vem,

Não sei quando vou parar.

Quando saio, deixo uma esperança,

Quando chego, vejo a vida desabrochar.

Vez em quando me escondo um pouco.

Mas minha luz não para de brilhar,

Minha presença é motivo de alegria,

Mas ás vezes proporciona pesar.

Sem mim a vida seria tristemente fria,

Por isso ninguém pode me odiar.

Minha luz é muito forte.

No oriente ou no ocidente.

Se me olhares de perto posso te ofuscar,

Deixa, portanto, que eu te ame do meu jeito,

Nem muito longe, nem muito perto.

Saiba que cada um tem seu valor.

Cada um tem sua luz.

Uns brilham mais que os outros,

Quanto mais se ama, mais se brilha.

Cada um tem sua importância e sua beleza,

Cada qual no seu devido lugar.

Estou partindo agora, mas não vou demorar,

Preciso amar o resto do mundo,

E a verdade iluminar.

Não pense nunca que eu te deixei,

Não te esquecerei, nem te abandonarei, eu te amo.

Amanhã estarei de volta,

Vou chegar de mansinho,

Você nem mesmo vai notar.

Quando me notares, porém,

Já estarei iluminando tua vida,

Pronto para outra vez te amar,

E meus raios de encantos a ti ofertar.

Nenhum comentário: